Expressionario

Say that again???

terça-feira, outubro 04, 2005

Anonimo

Ser geralmente mesquinho e aborrecido que, não tendo coragem de assumir as suas convicções, se esconde por trás de uma identidade vazia. Ciumento e invejoso do divertimento dos outros, tem por hábito fazer comentários idiotas em blogs alheios. O auge da sua existência dá-se quando, de vez em quando, comete a loucura de mandar umas piadolas mazinhas sobre as bloggadoras. A sua vida social é inexistente, não tem sentido de humor e, como convive pouco, acha que quem o faz atingiu o máximo da futilidade.
Ao contrário do que se diz por aí, e porque "isto não é uma democracia" (amo esta expressão!! - "ai que fútil! q snob!!" estará a pensar o nosso amigo!), O ANONIMATO NÃO TEM CURA... Ou se nasce linda, maravilhosa e cheia de personalidade como NÓS... ou... anónimo e sem sabor :P

7 Comments:

  • At 11:57 da manhã, Blogger Claudia said…

    :-)

     
  • At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a resposta geral demonstrada pelas autoras deste blog face aos meus comentários em anonimo só demonstram a infantilidade e futilidade das mesmas.

    incapazes de responder na mesma moeda, associam a critica crua a estados anti-sociais ou asociais.
    claro que quando se sente a critica na pele surge imediatamente a necessidade defensiva de tentar encontrar falhas na origem dessa critica. acaba por ser uma negação básica de uma perspectiva acabadinha de apreender como real.

    sim, este blog é lixo inutil, puro desperdicio de palavras que nem ao humor servem qualquer proposito.

    vida social? quem escreve blogs é que é capaz de estar ausente de uma.

    desconhecem vocês o conceito de anonimato? ou precisam mesmo de alguem para odiar quando de sentem as picadas da realidade?

    não percam tempo a responder.

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger Jordan said…

    Perco tempo pois :))))
    E devo acrescentar que é sempre um PRAZER conversar com uma pessoa tão letrada e útil como tu!
    Pessoas organizadas e socialmente activas como nós conseguem sempre conciliar a sua vida ocupadérrima com um ou outro post num blog - chama-se polivalência - dá para fazer tudo, sabias?

    Quanto ao ter uma vida... Não tens MESMO - ou então não te davas ao trabalho de vir aqui constantemente ver se já escrevemos alguma coisa para ou sobre ti... Vidinha triste hein? Escrevi o post há umas duas horas e eis que já tenho resposta...
    Aposto que és daquelas pessoas doidas sempre a olhar para o telemóvel à espera de mensagens...
    E também aposto que conheces e odeias, uma ou mais de nós, para te dares ao trabalho de vir aqui a toda a hora, a este blog que é um "lixo inútil", escrever coisas desagradáveis!

    GET A LIFE!

     
  • At 4:19 da tarde, Blogger Rita said…

    Somos infantis, futeis e tudo o que quiser. Somos felizes, temos amigas com quem partilharmos os blogues. Se são lixo ou não, isso cabe a cada um ter a sua opinião. Só não percebo é como, sendo este blog um lixo tão grande, como o caro anónimo lhe chama, pq insiste em cá vir. E mais, vida social não nos falta, como deve perceber quando lê os blogues individuais de cada uma. Já de si não sei se poderei dizer o mesmo. Não faz mais nada que não seja perder o seu precioso tempo com pessoas inúteis, futeis e que mais?? Olhe, por mim dispenso as suas visitas. E sim, eu é que acho q a sua resposta é completamente desnecessária. Faça algo por si. seja feliz. Crie um blog onde poderá escrever o que lhe apetecer. Não se iniba.

     
  • At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu sou tão simpatico que ainda vou largar mais uma posta para finalizar toda a experiencia.

    o cómico deste blog aqui, em relação ao outro, é que a ùnica pessoa séria não respondeu.
    não é por acaso que é a ùnica que só encaixa no snob/futil por inclusão social. parabéns à irmã da mulher a dias.

    se calhar é a diferença entre pessoas crescidas e individuos idiotas.

    jordan, estou frustrado/a contigo porque não me respondes às mensagens no telemovel. este foi o unico meio que encontrei para encontrar algum retorno de atenção, como é obvio, o mundo revolve à tua volta.

    até à proxima.

     
  • At 11:00 da manhã, Blogger Jordan said…

    Ai então é isso...
    Falta de atenção...
    Sim, o MEU mundo gira à MINHA volta.
    Devias fazer o mesmo com o TEU. Escusavas de perder tempo com o NOSSO.

    Au revoir, Anonimex!

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger FValente said…

    Não tenho absolutamente nada a ver com este blog. Caí aqui de pára-quedas e por acaso, mas ao ler os últimos comentários qse que me irritei. É precisa muita amargura, sr. anónimo.
    Primeiro, não me parece que este blog tenha pretensões a prémio Nobel da Literatura, e muito menos a discussões de Física nuclear por isso não percebo as frustrações em relação aos temas tratados.
    Segundo, concordo que se falem aqui de futilidades. E depois? São bem divertidas as futilidades entre amigos, as risadas, as coisas simples, sem quê nem porquê. Basta ter amigos para saber ;)

    Estou certa que deve ter alguns. Não há-de ser difícil de compreender...

    Ps-acho que esta troca de galhardetes anónimo-bloggers até podia ser divertido se não tivesse tata raiva pelo meio. E é raiva, não tenho dúvidas!

     

Enviar um comentário

<< Home