Expressionario

Say that again???

terça-feira, outubro 04, 2005

“interessante”- ser classificado como “interessante” é receber um dos piores adjectivos q a vida ( e a língua portuguesa) têm p/nos oferecer. Uma peça é interessante qdo a performance é fraca. Um concerto interessante sabe a pouco. Um lugar interessante n tem nd p/visitar. E uma pessoa interessante n passa da indiferença…mal por mal, antes o desinteresse, q smp é mais verdadeiro.

 

“a vista”-ontem o eclipse fez-me pronunciar esta expressão. Mal sabia eu q fazia parte do “índex” das palavras proibidas e q a minha Edite Estrela de trazer por casa (aka Jordanola) me ia cair em cima. NG tem vista, aprendi eu. Temos olhos,sff!;) Ter vista é assim como tirar fotos em x de fotografias, ou dizer “com licença” antes de desligar o telefone…desnecessário!:P