Expressionario

Say that again???

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Jordanzices:

"estou muito zen"-esta é a palavra favorita da nossa rita-do-céu.Desde que descobriu o estado zen, n quer outra coisa. Tudo é Zen na vida dela...mesmo as saídas à noite;) Sim, pq aqui a rita n é como eu, q às xs tenho uns acessos menos simpáticos e me transformo em "vanessa", a minha gémea maléfica;) Sinceramente, rita, acho q andas é a comer demasiados iogurtes da addagio.Será q se te atirarmos com uma bola à cabeça continuas assim?;)

"...-do-céu" -no mundo da rita, somos todos santos!;) Mesmo q tenhamos alguns pecados para espiar,ficamos automaticamente canonizados.Pode ser q ajude a meter uma cunha ao São Pedro na hora da verdade;)

"estou possuída pelo demo"- como a jordan é amiga dos contrastes, de x em qdo vira caso de exorcista. A sua versão possuída costuma ser avistada para os lados do BA, a horas tardias e acompanhada do seu fiel amigo, o gin;)

"muito agradável"- os jantares estão sempre muito agradavéis.As pessoas são agradáveis (ou então não):P Uma forma chique de dizer que gostou;P N é à toa que foi educada nos melhores colégios de benfica.

"hoje vamos bombar"-n há margem para dúvidas.As leocádias n saem à noite, elas "bombam":P

"he wants me/u"-vem à baila smp q alguém manifesta um especial interesse.Normalmente, usa-se mais no sentido pejorativo, qdo a pessoa em questão é completamente desinteressante e mais valia que nem nos tivesse visto:P

1 Comments:

  • At 11:28 da manhã, Blogger Jordan said…

    Sinhó Maria DO CÉU: nem eu me descreveria melhor!!
    Sei que tenho falhado no meu contributo para este blog, que por sinal está MUITO AGRADÁVEL, mas em breve invadirei este ciber-espaço, qual POSSUÍDA PELO DEMO. E por falar nisso, e apesar de ESTAR ZEN, este fds vai ser sempre a BOMBAR porque tenho muitas saudades de sair com o meu amigo GIN e com a tua gémea VANESSA, amigos de longa data que concerteza não falharão no momento de gritar: THEY WANT YOU!! (sim pq vamos ARRASAR!!! Weeeeeeeeeee!)

     

Enviar um comentário

<< Home